1º CAVALGADA ROSA foi realizada em prol do hospital do câncer no município de Presidente Médiçe

A cavalgada foi considerada um sucesso pelos organizadores do evento.

No último sábado (26), foi realizada a 1º CAVALGADA ROSA reunindo um grande número de participantes em prol do câncer de mama.

O evento contou com comitivas de várias cidades, dentre elas, Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Castanheira e Vale do Anari

A Cavalgada teve seu início por volta das 09 horas da manhã com início na Linha 128, onde os participantes percorreram aproximadamente 18 kilômetros até a chegada na Chácara do Bombeiro Wionckzak onde um grande churrasco esperava todos os participantes acompanhado de muita música sertaneja.

Durante o evento houve uma prestação de contas do dinheiro arrecadado da venda das camisas e de doações, sendo 1.350,00 reais, que foram entregues em mãos à representante do hospital do câncer, que também prestigiou o evento.

O organizador do evento, Bombeiro Ademir Wionckzak, agradeceu a toda as pessoas que marcaram presença na cavalgada, como também agradeceu a todas as pessoas que ajudaram contribuindo para a realização do evento, doando dinheiro e comprando camisas, sendo o dinheiro revertido para o Hospital do Câncer do município de Cacoal, Hospital Daniel Comboni.

Fonte: AnariNotícia 

VÍDEO:

                     

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Sem Banner

antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha