Adelino Follador prestigia inauguração de UBS e participa da Rondônia Rural Show

28 de maio de 2019

Em sessão intinerante, parlamentar pediu prioridade nas ações do DER

Foto: Divulgação

 

Na última quinta-feira, o deputado Adelino Follador (DEM), participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro São Bernardo em Ji-Paraná.

A unidade foi construída através de recursos de emenda parlamentar do senador Marcos Rogério, com contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná.  “Essa nova unidade de saúde beneficiará milhares de moradores daquela localidade”, disse Adelino.

Rural Show

Na Rondônia Rural Show, o deputado visitou diversos estandes e expositores dos mais variados segmentos do agronegócio e participou da sessão itinerante da Assembleia Legislativa, no Centro Tecnológico Vandeci Rack.

Na tribuna, o parlamentar destacou a alegria de participar novamente de um evento que trata sobre a agricultura de Rondônia. “O Estado atualmente ocupa um lugar de destaque no Brasil em razão dos seus avanços no agronegócio”, diz.

Ao governador Marcos Rocha, Adelino pediu prioridade nas ações do DER, sobre às condições das rodovias e estradas de Rondônia, em especial, as estaduais.

“Essas são as mais importantes, pois são utilizadas para o escoamento do setor produtivo. Nossas rodovias estão em péssimo estado de trafegabilidade, e sem estrada tudo fica prejudicado. Não tem como recorrer aos serviços de saúde em casos de emergência, os ônibus escolares não podem andar, a produção agrícola não chega a seu destino, tudo piora com a falta de estradas. Sabemos da importância de todos os setores, mas sem estrada todos eles se prejudicam, por isso solicitamos uma atenção especial às ações do DER”, finalizou.

 

Fotos e Texto: Assessoria & Portal P1

Comentarios