Alunos da escola Bartolomeu de Vale do Anari participam de Feira de Ciências em Olinda – PE

Os alunos jovens cientistas da escola Bartolomeu Lourenço de Gusmão de Vale do Anari Max Well Rodrigues e Luiz Philipe dos Santos, acompanhados do professor João Rodrigues participaram da 23ª Ciência Jovem – Feira Internacional de Ciências em Olinda, Pernambuco, representando o Estado de Rondônia.

Durante a feira eles apresentaram o Projeto “69 Game”, ferramenta esta que tende ha auxiliar profissionais na área educacional.

Tudo começou em Vale do Anari quando os alunos venceram a feira de ciências da escola, então a direção cadastrou o projeto para participar da feira estadual em Porto Velho, vencendo a etapa estadual e foram convocados para participar da feira nacional que foi realizada em Olinda – Pernambuco.

O projeto “69 Game” contempla jogos educativos e impulsionam o aprendizado através de motores gráficos para auxiliar os profissionais da educação e do público afim para a melhoria do rendimento nas diversas áreas de conhecimento.

A diretora da escola Bartolomeu, Izabel Pionte destacou “A educação de nossa escola tem tido índices muito positivos, isso é demonstrado nesse projeto, nossa escola representando todo o estado de Rondônia nessa feira tão importante, é uma satisfação muito grande, tudo isso é devido o trabalho dos professores, equipe de técnicos, coordenação, direção e vice direção e também o interesse dos alunos em buscar novos conhecimentos, principalmente este projeto que é muito bom e serve para facilitar o trabalho do educador”.

 Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook Click Aqui 

 

         Alunos e direção participando e apresentando o projeto “69 Game” na etapa Estadual:

Diretora Izabel Pionte com o Secretário de Educação do Estado de Rondônia Valdo Alves 

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha