Apenado é perseguido e baleado por homens armados em Vilhena

19 de junho de 2020

Vítima foi socorrida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

 Na tarde desta quarta-feira, 17, dois homens em uma motocicleta perseguiram e atiraram contra um rapaz de 24 anos na avenida Presidente Nasser, uma das principais de Vilhena, causando pânico em quem passava pelo local.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima, que cumpre pena no albergue, havia acabado de sair da instituição penal junto com outros dois homens que também cumprem penas, quando perceberam que estavam sendo seguidos por dois desconhecidos em uma motocicleta.

Quando viram que o homem da garupa desceu e veio em direção a eles, o trio correu e o suspeito começou a atirar. Enquanto os outros dois fugiram pela avenida, no sentido ao Setor 19, o jovem que completará 25 anos em julho, entrou em uma barbearia e foi perseguido pelo atirador, que o atingiu no peito, e fugiu sem seguida.

O apenado foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional. O FOLHA DO SUL obteve a informação de que a bala foi parar na barriga do rapaz que passará por cirurgia.

Fonte:Folha do sul

Comentarios
anuncie