Apenado rompe tornozeleira e é preso pela Força Tática no festival Garota Cachoeira

No início da noite deste Domingo, 10, no último dia do Festival Garota Cachoeira, a Força Tática da PM de Machadinho D’Oeste-RO recapturou o foragido do sistema penitenciário, Marcos dos Santos França, 29 anos.

O fato ocorreu no momento em que a guarnição da Força Tática fazia o policiamento no Festival Garota Cachoeira 2017 e se deparou com Marcos França que estava num bar e ao avistar os militares empreendeu fuga pelos fundos do estabelecimento, adentrando numa região de mata, conseguindo em princípio despistar os policiais, que ao vasculharem a área na tentativa de encontra-lo,  acharam jogo ao solo, um simulacro de arma de fogo.

Os militares continuaram as diligências em busca do foragido e compareceram a sua residência, na Rua Rio Branco, mas ele não estava.

A guarnição retornou ao balneário São José e se dirigiu novamente ao bar, onde Marcelo certo de que não seria capturado retornou e voltou a curtir a festa como se nada tivesse acontecido. O apenado ao perceber a presença da polícia tentou nova fuga, no entanto, teve sua ação frustrada, pois a área estava cercada e acabou preso.

Marcelo confessou aos policiais que depois da festa iria embora para o Distrito do Guatá-MT, pois já  estava cansado de pagar sua punição criminal. Ele foi apresentando na UNISP de Machadinho e após seguiu para o presídio, onde regrediu para o regime fechado.

Fonte: Machadinhoonline

IMG-20170911-WA0001IMG-20170911-WA0000

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
laboratorio santa cruz
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha