Após pedido da torcida em 2017, Xuxa retorna ao Genus para temporada 2018

22 de janeiro de 2018

Aclamado pela torcida Aurigrená, Xuxa retorna ao futebol de Rondônia. O jogador que foi destaque em 2015 foi anunciado pela diretoria do Genus. Na conquista do título do clube, Tiago marcou dois gols em cima do Vilhena. Ao GloboEsporte.com, o atleta diz que voltou para repetir o feito. 

Xuxa retorna ao Genus para temporada 2018 (Foto: Thiago Freire/ arquivo pessoal )

Além da passagem pelo Genus, Xuxa também atuou nos clubes Mayo, Colorado, Coruripe, Independente de Limeira, Itapirense, Juventus, Misto, Nacional e União Mogi.

– O Convite foi feito pelo presidente Evaldo, conversamos muito e não poderia negar este convite. Ano passado surgiu a conversa da minha volta, mas não se concretizou, agora estou feliz com esse acerto.

Em 2017, na página oficial do clube os torcedores pediram a volta do jogador, mas o elenco foi fechado sem o nome de Xuxa. Para 2018, a torcida Urso Branco foi ouvida.

A estreia do Genus, no Campeonato Rondoniense, será contra o Guajará, no estádio Aluízio Ferreira, no dia 12 de fevereiro.

O artilheiro da final do estadual 2015 na casa do adversário está aguardando apenas as passagens para ser integrado a equipe que representará o Genus, sob comando do Mirandinha.

Por Lívia Costa, Porto Velho – g1

Comentarios