ARIQUEMES: Mulheres são presas e armas apreendidas em trabalho integrado da Polícia Civil

Por volta das 06 horas desta quinta-feira (08/02), uma missão cumprida em conjunto entre as Policiais Civis das cidades de Machadinho e Ariquemes, resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de uma espingarda calibre 16 mm e de uma pistola calibre 09 mm.

Uma das equipes foi para uma residência, na Rua Ricardo Cantanhede, no Setor 11, onde foi localizada a mulher L.G.N. de 23 anos e uma espingarda sem marca e sem numeração aparente de calibre 16 mm, que estava escondida atrás de um sofá na sala.

A outra equipe se deslocou a Rua Centauro, no Setor Rota do Sol, na tentativa de localizar o elemento F.V., mas na casa os Policiais localizaram apenas a mulher C.K.O. de 30 anos, esposa do suspeito, que foi conduzida a UNISP junto com uma pistola da marca Taurus de calibre 09 mm com 13 munições intactas no carregador com a numeração suprimida, escondida em uma gaveta do guarda roupas.

As equipes cumpriram determinação do Juiz José de Oliveira Barros, da Comarca de Machadinho do Oeste, conforme Mandado de Busca Domiciliar em decorrência do Processo nº 1001289-12.2017.8.22.0019. Mediante os fatos as conduzidas e as armas foram apresentadas a autoridade plantonista na Delegacia Geral em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 25042/18, para as devidas providências. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha