Assaltantes mergulham na lama para despistar PM e acabam presos

Ladrões foram encontrados imersos na lama tentando se esconder da polícia. Eles roubaram fazendas, estabelecimentos comerciais e um posto de combustível.

Cinco homens que assaltaram fazendas e um posto de combustível, na região de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, foram presos por policiais militares neste sábado (30). De acordo com a PM, a quadrilha tentou se esconder da polícia entrando em uma área de lama. Um helicóptero foi usado nas buscas pelos ladrões.

Segundo a PM, os assaltantes cometeram roubos entre a noite de sexta-feira (29) e a manhã deste sábado. Eles roubaram propriedades rurais, estabelecimentos comerciais e um posto de combustível. A PM foi até a região da BR-070, a 15 km do Trevo do Lagarto, onde recebeu a informação que outros policiais procuravam pelos criminosos.

A quadrilha tentava fuga em direção ao município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os assaltantes atiraram em direção aos policiais e mergulharam em um lamaçal. Com a ajuda de um helicóptero da PM, os policiais encontraram os ladrões imersos na lama depois de uma hora de busca.

Dois veículos roubados por eles, sendo uma Hilux e um Corsa, foram recuperados. A PM apreendeu um revólver e duas espingardas, além de uma quantia em dinheiro.

 

 

 

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha