Atacante Watthimem assume a ponta da artilharia do Rondoniense 2020

4 de fevereiro de 2020

Rondoniense 2020. O grande destaque da rodada foi o atacante Watthimem que marcou duas vezes no último domingo no empate do Ji-Paraná em 2 a 2 com o Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida válida pelo grupo B da competição estadual.

Com os dois gols anotados no final de semana, Watthimen assumiu a ponta da artilharia do Estadual 2020. Nos outros jogos da chave B, o Vilhenense ficou no empate no sábado com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Pimentense empatou no domingo com o Guaporé em 1 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Somente no grupo A ocorreram vitórias. O Porto Velho venceu no sábado o Genus por 2 a 1 no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná. E no domingo o Guajará surpreendeu o Real Ariquemes por 3 a 1 em pleno estádio Gentil Valério.

Em 5 jogos foram marcados 15 gols, registrando uma média de três gols por partida.

  • Confira a artilharia da competição:2 gols
    Watthimem (Ji-Paraná);

    1 gol
    Guilherme e Matheus (Barcelona); Marcos (Genus); Hércules, Paulão e William (Guajará); Jonilson (Guaporé); Bala e Lucas Sodré (Porto Velho); Bruno (Pimentense); Raí (Real Ariquemes); Guilherme (União Cacoalense); Edilsinho (Vilhenense);
     Fonte:  Futebol do Norte

Comentarios