Audiência Pública sobre educação foi realizada nesta terça-feira em Vale do Anari

Foi durante esta terça-feira, 14 de novembro, dia nacional da Alfabetização, realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Vale do Anari pelas comissões de Educação, Saúde e Assistência Social, tendo como presidente o Vereador Professor Sinval, Relator Vereador Uéliton Polaquinho e membro Vereador Neozinho, uma audiência pública sobre educação, com o tema: “UM DIA PELA EDUCAÇÃO DO VALE DO ANARI” e lema “A BUSCA DA MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DO VALE DO ANARI”.

A programação teve início às 8:00 com credenciamento e às 8:30 abertura oficial com a presença do Secretário Municipal de Educação Sandro Mariano, Vice-Prefeito Antônio, Vereadores Sinval (PSD), Neodizinho (PSD), Santa Maia (PSDC) e Polaquinho (PSB) além de muitos professores, profissionais da educação e comunidade em geral.

Durante o dia houve muitos debates e palestras sobre a educação anariense, como: Aspectos gerais da educação, qualidade de ensino, gestão educacional, valorização e qualificação dos profissionais da educação e critérios de seleção e permanência dos profissionais no quadro da educação.

Durante as atividades houve pausas para os profissionais e participantes irem até o Pré-Escolar Balão Mágico tomarem café, almoçarem e depois o encerramento com um delicioso coffee break.

Essa audiência tem como fundamento ouvir os profisionais da educação bem como os diretores das escolas, para que assim possam discutir assuntos relevantes sobre aos alunos, condições de trabalho e projetos para que a educação possa estar avançando cada vez mais em um índice positivo.

 Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook Click Aqui 

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha