Bandidos são detidos e espancados por populares ao tentarem roubar com arma de brinquedo

8 de agosto de 2019

A dupla de assaltantes Ronis G. B ., de 27 anos, e Douglas C. R., de 21 anos, foi presa na noite de terça-feira (6) após tentativa de assalto contra dois jovens, de 12 e 20 anos, usando uma arma de brinquedo. O crime aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Agenor Martins de Carvalho. Eles foram espancados pelas vítimas. 

 

Os jovens relataram para os policiais que estavam em frente a uma residência quando a dupla de assaltantes chegou em uma motocicleta Honda Biz. Douglas sacou uma arma de brinquedo, e exigiu que os jovens entregassem seus celulares. 

Uma das vítimas percebeu que a arma que estava com o criminoso não era de verdade, e se recusou a entregar o equipamento. 

Foi nesse momento que as vítimas gritaram por socorro, e populares que passavam pelo local ajudaram a imobilizar os bandidos e eles foram espancados. 

Na consulta veicular, os policiais constataram que a motocicleta usada pela dupla possuía restrição de roubo. A proprietária da moto foi localizada, e reconheceu a dupla como os criminosos que a levaram. 

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Rondônia Agora

Comentarios