Cássia atende pedido de administrador de Vila Palmares e envia R$100 mil para regularização urbana

10 de maio de 2019

O pedido de liberação do recurso já foi autorizado pela Sepog

A deputada Cássia Muleta (Podemos) destinou uma emenda de R$100 mil reais, a pedido do administrador Lidualdo Alves de Souza, o “Dudu” de Vila Palmares, para a regularização urbana do distrito.

O pedido foi feito durante visita do representante do distrito ao gabinete da parlamentar. Segundo Dudu, há muitos anos existem divergências sobre a regularização de Vila Palmares e o recurso de enviado pela parlamentar irá ajudar muito para resolver a questão. “Há muito tempo que as pessoas procuram essa ajuda e a Cássia foi a primeira a ouvir e ajudar com essa regularização do distrito”, afirmou o administrador.

Cássia afirmou que não poderia deixar de atender ao pedido do representante de Vila Palmares. “É um problema que se estende há muitos anos, então eu não poderia deixar de estender a minha mão a causa”.

O pedido para a liberação do recurso já foi autorizado pelo secretário estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) Pedro Antônio Alfonso Pimentel em uma visita da deputada a secretaria na manhã de quarta-feira (09).

Texto: Isabela Gomes

Comentarios