Com 12 gols Marcos Marin se isola na artilharia do 1º TERRÃO, sendo eleito destaque da 2º Rodada

2 de maio de 2018

Marcos Marin chegou aos 12 gols na competição se isolando na artilharia do campeonato.

O atleta Marcos Marin, jogador da equipe do Novalar Black Som, vinda do município de Machadinho do Oeste, teve uma excelente atuação nos dois jogos de sua equipe realizado no último domingo onde venceram a equipe da Linha C66 por 11 a 00 e também venceram o time do Vista Alegre por 14 a 00.

No ano passado a atleta estava na equipe profissional do Ji-Paraná e disputou o campeonato rondoniense. Também participou da IIª Copa AnariNoticia, realizada o ano passado no município de Vale do Anari e foi o artilheiro, fazendo 14 gols na competição.

Marcos Marim impôs o seu ritmo de jogo e deu chutes certeiros contra a meta dos adversários, fazendo 06 gols no primeiro jogo e 06 gols no segundo jogo, portanto foi eleito o destaque da 2º Rodada do 1º TERRÃO realizado em Vale do Anari.

APOIADORES:
Prefeito Anildo Alberton, Popó da Serraria, Casa da Lavoura, Deputado Estadual Alex Redano, Vereador Neodizinho, Ponto do Açaí, Bracinho, Junior Maturana, Expovale, Cleone da Secretária de Obras, Empório das Bebidas, Sandro Mariano Secretário de Educação, Site AnariNoticia, Hugo Rodrigues do Programa Informativo 87,

ORGANIZAÇÃO:

Cabo Leandro, Evandro do Laboratório, Leandro Negão e PM Tiago.

 

Comentarios
Emporio