Com lápis, papel e talento jovem anariense Eliete transforma fotos em desenhos ultra realistas

Lápis, papel e muito talento se transformam em desenhos ultra realistas nas mãos da desenhista Eliete Aparecida Santos de Souza, 29 anos, que a partir de fotografias recria as imagens no papel.

A artista que mora em Vale do Anari, interior de RO, desde os 8 anos de idade tem essa paixão desde sua adolescência. A arte de desenhar é coisa de família, assim como seu pai que desenhava muito bem, Eliete ficava olhando seu pai desenhar e também despertou essa vontade, e agora, desenha com qualidade profissional. Aos 15 anos de idade quando Eliete estava de férias em  sua cidade de origem Guaíra-PR, sua avó faleceu, quando voltou se sentiu impulsionada a expressar o luto, e uma dessas formas foi desenhando uma foto de sua Avó.

Depois disso ela ficou muito tempo longe dos lápis, raramente fazia alguns rabiscos, mais agora no ano de 2017, fez um desenho muito realista do ator Morgan Freeman e também do Robin Williams, ganhando cada vez mais reconhecimento pelo seu trabalho.

“Minhas ferramentas de trabalho são comuns, acessíveis a qualquer pessoa, os materiais de uso profissional custam muito caro, então improviso com o que encontro na região”.

Desenhando apenas nas horas vagas Eliete está cheia de encomendas para este final de ano, além de fazer o que gosta, também ganha uma renda extra com seu belíssimo trabalho.

Quem desejar conhecer mais sobre o trabalho de Eliete e encomendas de desenhos realistas podem ligar no telefone (69) 9 8109-5464.

 

Texto: Hugo Rodrigues

 Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook Click Aqui 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha