Condutor de motocicleta sofre fratura na perna após se envolver em colisão no Machadinho do Oeste

4 de junho de 2020

A Polícia Militar de Machadinho do Oeste foi acionada por populares a comparecer na tarde desta quarta feira(03), na RO-133, centro, onde teria ocorrido um acidente de trânsito entre uma motocicleta YAMAHA/XTZ150 CROSSER ED e um veículo Fiat FIAT/STRADA WORKING CD.

Ao chegar no local o Samu já se encontrava realizando os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, que se encontrava com bastante ferimentos e suspeita de fratura na perna direita.

Segundo o condutor do Strada, ele relatou que transitava na RO 133 e iria passar pra outra pista para voltar sentido Centro, quando teria sentido uma forte colisão lateral, vindo a parar e descer do veículo imediatamente, e ao ver que o condutor da motocicleta estava exposto ao solo, e apresentando ferimentos, ele pediu para populares solicitar a emergência.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos de praxe e em seguida liberou os veículos para os responsáveis.

O condutor da motocicleta foi levado para a emergência para atendimento médico devido aos ferimentos e fratura sofridos.

Fonte: JaruNotícia

 
 
 
 
Comentarios
anuncie