Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Vale do Anari lança edital para vagas de Suplência para Conselheiro Tutelar

10 de julho de 2018

O Edital 001/CMDCA/2018 estabelece os critério para inscrição de candidatos a vagas de Conselheiro Tutelar em Vale do Anari. O processo de eleição é complementar, ou seja, apenas as vagas aberta para suplentes do cargo.
O edital prevê cinco vagas, em entrevista ao Anari Notícias, a Presidente do Conselho Sra. Maria Luzinete, destacou “as vagas são apenas para suplente, o que ocorreu é que na ultima eleição foram eleitos os titulares e suplentes, como ocorreu vacância, os suplentes assumiram os cargos. Hoje se houver vacância não há mais ninguém para assumir, assim é necessário fazer uma eleição complementar.”
Os eleitos ficam em uma lista de espera até Janeiro de 2020, quando será feita a eleição geral dos Conselheiros para mandato de 4 anos.
As Inscrições serão feitas na Secretaria de Assistência Social até dia 06/08/2018, podem participar pessoas com mais de 21 anos de idade que residam em Vale do Anari a pelo menos um ano.
O edital pode ser verificado na íntegra no sitio da Prefeitura Municipal de Vale do Anari: www.valedoanari.ro.gov.br .

Comentarios