COVARDE: Adolescente tenta defender a mãe das agressões do padastro e é esfaqueada

12 de agosto de 2018

Uma adolescente de 15 anos, foi lesioada com uma facada no abdômen na noite de Sábado (11), em uma residência localizada na Rua João Batista Figueiredo, região central do município de Machadinho D’Oeste.

O suspeito é o próprio padrasto da vítima, identificado como Sérgio Hoffmann Zeitz, 38 anos, que foi preso minutos depois do crime. A vítima contou que seu padrasto estava agredindo sua mãe e não aguentando mas ver por vários anos sua Mãe ser agredida, ela se apossou de uma faca tipo peixeira e partiu para cima do suspeito, onde travaram uma luta corporal, sendo que Sérgio conseguiu tomar faca e desferiu um golpe na barriga da Adolescente que saiu correndo procurando ajuda em um mercado próximo.

Com a chegada da PM, Sérgio negou que estivesse batendo na mulher e só teria se defendido e mostrou uma lesão nas costas provocando por uma mordida que a vítima teria lhe dado. A faca usada no crime foi encontrada em um quintal baldio ao lado da casa e a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para o hospital e posteriormente levada para o hospital de Ariquemes. O suspeito foi preso e apresentado na delegacia para que o delegado possa tomar as devidas providências.

Comentarios