CUJUBIM: Polícia Civil combate ao tráfico de drogas, estoura possível boca de fumo e recaptura foragido da Justiça

11 de junho de 2018

Uma mega operação da Polícia Civil de Cujubim (SEVIC), desencadeada pelo comando do APC Joel logrou êxito na manhã desta terça-feira (05/06) na recaptura de um foragido da JustiçaReinaldo Alves da Silva de 29 anos, vulgo “Nogueba” e sem seguida estourou uma suposta boca de fumo, local onde haveria comércio de entorpecentes. 

A ação da Polícia Civil já estava no encalço do elemento desde da última Segunda-feira (04) após receberem uma denuncia anônima. Diante dos dados de informação os agentes iniciaram uma intensa investigação e monitorar o possível esconderijo de “Nogueba” e os encontrou em um barraco localizado na Avenida Gaivota, setor 05 de Cujubim.

A Polícia Militar deram total apoio nessa ação conjunta e entraram no local suspeito não dando chances ao elemento de tentar se evadir. Em desfavor de Negueba subscrevia um Mandado de Prisão, conforme o Processo nº 1820-39.2012.8.22.0004, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste-RO, pelo crime de Roubo Majorado, tendo o elemento a pena de 22 anos 01 mês e 10 dias de reclusão para cumprir no regime semiaberto.

Durante as buscas no barraco os Policiais encontraram 04 parangas de algo semelhante à maconha e duas pedras aparentando ser crack, além de várias sacolas plásticas recortadas, carreteis de linha e tesoura, que geralmente são usados para indolar drogas que já estão preparadas para venda, localizaram ainda R$ 141,00 em dinheiro, um cordão dourado com pingente prata e um celular Lenoxx preto e vermelho.  

Mediante os fatos o elemento e o material apreendido foram apresentados à autoridade plantonista na UNISP em Cujubim, onde foi registrada a ocorrência nº 101585/18, para as devidas providências.

Fonte: RondoniaReal

   

Comentarios
Emporio