DUPLA ATACA JOVEM COM GOLPES DE FACA E FACÃO PARA ROUBAR CELULAR EM PORTO VELHO

5 de junho de 2020

A vítima disse que estava esperando um Uber para ir para a cidade de Candeias do Jamari quando foi surpreendido por dois bandidos que roubaram seu celular e o agrediram com vários golpes de faca e facão.

Um jovem de 20 anos, identificado como Adrison G., foi brutalmente atacado com vários golpes de faca e facão durante a madrugada desta sexta-feira (05), na Avenida Rio Madeira com Rio de Janeiro, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

A testemunha informou para a Polícia que estava passando com sua moto quando avistou a vítima gritando por socorro bastante ensanguentada e logo ele prestou socorro o levando até a upa leste para que recebesse ajuda médica.

A Polícia Militar foi acionada e colheu as informações para registro da ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima chegou a dizer que estava esperando um Uber para ir para a cidade de Candeias do Jamari quando foi surpreendido por dois bandidos que roubaram seu celular e o agrediram com vários golpes de faca e facão.

A vítima estava com corte profundo na cabeça, mão e duas perfurações no abdômen e devido o seu estado de saúde ser considerado gravíssimo ele foi transferido para o hospital João Paulo II onde seria submetido à cirurgia de urgência. A Polícia Civil deve apurar o crime.

 

Fonte: News Rondônia

Comentarios
anuncie