Escola Bartolomeu realizou durante a semana várias atividades alusivas a Semana da Pátria

A escola Bartolomeu Lourenço de Gusmão realizou durante a semana várias atividades com os alunos em referência a Semana da Pátria.

Antes do início das apresentações sempre foi cantado o Hino Nacional e da Independência.

Na segunda-feira foi realizada a Seção Itinerante da Câmara Municipal no período da noite. Na terça-feira na parte da manhã foi feito o Momento Cívico e Entrega de Certificado para os alunos destaque do 6º ao 9º ano. Na quarta-feira no período vespertino também foi realizado o momento cívico e entrega de certificado da OBMEP – Olimpíadas de Matemática, também sendo realizado a entrega dos certificados aos alunos destaque da 2ª fase e entrega de certificado dos alunos destaque do 2º bimestre. Foi considerado para o aluno destaque; comportamento, participação e notas, isso escolhido e analisado pelos professores que fazem parte do conselho.

Na quinta-feira de manhã foi feito o encerramento da semana cívica com todos os alunos da escola com várias apresentações, sendo com os alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno. A última apresentação foi dedicada aos professores, sendo explanado sobre o respeito e a importância dos professores para todos os alunos.

Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook: Click Aqui

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
laboratorio santa cruz
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha