Escola Municipal Darci Ribeiro realizou feira de conhecimento nesta sexta-feira em Vale do Anari

A manhã desta sexta-feira, 24 de novembro, foi de muito conhecimento, aprendizagem  e descontração na Escola Municipal Darci Ribeiro no município de Vale do Anari.

A escola através de sua diretora Solange Castro, professores, funcionários em geral e alunos de várias faixas etárias, realizou nesta sexta-feira uma Feira do conhecimento, e abordaram vários temas de grande relevância, sendo eles: Oficina de Matemática, Sexualidade, Corpo Humano, Pratos Culinários e Cultura Africana, Drogas, Meio Ambiente, Objetos Antigos, Artesanato, e também sobre a história da Consciência Negra.

Houve também a participação da Escola de Capoeira de Machadinho D´Oeste, que interagiu com os alunos e abrilhantaram o evento, destacando a cultura brasileira referente a capoeira e também sobre Consciência Negra.

A Feira do Conhecimento é um evento que envolve todas as disciplinas que compõem as séries, mas que tem um foco inter e pluri disciplinar, ou seja, na Feira, as disciplinas conversam entre si, seja por compartilharem métodos ou por compartilharem temáticas de trabalho. É um evento de fim de ano, e um de seus objetivos é socializar com as famílias o trabalho feito pela série durante o ano letivo.

Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook Click Aqui 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha