O deputado Ezequiel Júnior (PRB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 360 mil, para ser investido na recuperação de linhas de dois assentamentos localizados no município do Vale do Anari, Palma Arruda e Rio Tarifa. De acordo com o parlamentar, cerca de 250 famílias serão beneficiadas com a recuperação das linhas.

“Essa emenda fiz questão que fosse destinada à recuperação dessas linhas, para garantir àquelas famílias melhores condições de ir e vir até a cidade”, ressaltou o parlamentar.

O vereador solicitante da emenda, Ueliton Machado da Silva (PSB), falou da importância do recurso para o município.

“Com esse recurso a prefeitura de Vale do Anari poderá, pela primeira vez, trabalhar na recuperação dessas linhas. Os moradores dos dois assentamentos receberam com festa o anúncio de que o deputado Ezequiel Junior destinou emenda para melhorias em suas estradas”, frisou.

De acordo com o prefeito Anildo Alberton (PP), cerca de 80 quilômetros de vicinais serão recuperadas, garantindo às famílias melhores condições de locomoção, dando aos alunos estradas seguras para o transporte escolar e o escoamento da produção.

A previsão do início das obras é para após o período chuvoso, com a conclusão em até 50 dias.

Fonte: Assessoria