Ezequiel Júnior e Pedro da Belo Horizonte assinam convênio para a ordem de serviço

Na manhã do último sábado (9), o deputado Ezequiel Júnior (Sem Partido), esteve na Linha 3, no projeto de assentamento Galo Velho, no município de Cujubim, com o objetivo de entregar ao prefeito Pedro Fernandes Pereira (PDT), o “Pedro da Belo Horizonte”, uma emenda do parlamentar no valor de R$ 500 mil.

O recurso foi liberado após a assinatura da ordem de serviço e será utilizado para a recuperação de 197 quilômetros de vicinais no assentamento. A emenda liberada pelo Estado havia sido anunciada pelo parlamentar, oportunidade em que prestigiou o aniversário de emancipação político- administrativa de Cujubim.

Ezequiel recebeu dos moradores o pedido de que destinasse emenda para a recuperação dos 197 Km de vicinais no assentamento. O parlamentar salientou que havia feito o compromisso para esta liberação e o governador Confúcio Moura (PMDB), prontamente atendeu.

“Quero agradecer ao governador e ao secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, que mais uma vez abriram as portas para que nossas emendas fossem liberadas e por atenderem esse importante pedido”, frisou o deputado.

O prefeito Pedro da Belo Horizonte, agradeceu o deputado e ao governo do Estado, por atenderem os moradores daquela região afirmando que a prefeitura de Cujubim, sozinha, não teria como recuperar essas vicinais, mas que com a mão amiga do deputado Ezequiel Junior e o apoio do governo do Estado, essas linhas que interligam o assentamento Galo Velho, estarão em boas condições de ir e vir.

“Isso é garantir que alunos, moradores e a produção agrícola consigam chegar até a cidade”, agradeceu o prefeito.

A recuperação das linhas vicinais será feita pela prefeitura e inicia nesta segunda-feira (11). No ato da assinatura as 15 máquinas que farão o trabalho já estavam prontas, demonstrando que, com o recurso na conta a prefeitura é possível fazer mais pela população com o apoio do parlamentar e do Estado.

Por: Assessoria

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Sem Banner

antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha