FUTEBOL – Real Ariquemes goleia Machadinho D’Oeste por 7×0

10 de janeiro de 2018

O Real Ariquemes goleou neste sábado o selecionado de Machadinho d’Oeste por 7 a 0 no campo do KiGol, em Ariquemes, em seu segundo compromisso em sua preparação para a temporada 2018.

Ainda no primeiro tempo, o Real Ariquemes balançou as redes em três oportunidades com o atacante Careca. Na segunda etapa, o Furacão do Jamari deslanchou no duelo marcando com Vágner (autor de dois gols), João Leandro e Victor Hugo.

Neste sábado, o técnico Marcos Birigui entrou em campo com: Rocha; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Luciano Mourão e Edilsinho; Jorge Preá e Careca. No segundo tempo, o treinador colocou em campo todos os suplentes. Entraram Gil, Chico, Garbinato, Mário Paiva, Welves, Victor Hugo, Gugu, Geovane Cunha, João, Leleco e Vágner Júnior.

O próximo amistoso do Furacão do Jamari está marcado para o sábado (13/01), às 15h30 (horário de Rondônia), contra o selecionado de Mirante da Serra, no campo do Renascer.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro. Na Copa do Brasil, o Real recebe o Londrina-PR. Já no Campeonato Rondoniense, o primeiro compromisso será no dia 11 de fevereiro contra o VEC no estádio Gentil Valério.

FONTE: ASSESSORIA

Comentarios
Emporio