Grupo de empresários investe mais de R$ 15 milhões em moderna clínica em Jaru; cerca de 50 empregos serão ofertados

11 de abril de 2018

O município de Jaru ganha mais um importante investimento na área da saúde. Está sendo construída na rua Florianópolis, no setor três,  uma mega estrutura,  para receber uma clínica de diagnóstico por imagem. A clínica particular pertence a um grupo de investidores de Ji-Paraná.

Ao todo serão investidos mais de R$ 15 milhões, entre construção e modernos equipamentos. Segundo um dos proprietários da clínica, o médico Edson Aliotti, a expectativa é que, somente em empregos diretos, sejam mais de 50 oportunidades.

Ainda de acordo com o médico, a clínica ofertará exames de ressonância magnética, de tomografia computadorizada, de gastroenterologia e endoscópicos, além de todos os exames cardiológicos, entre outros. “O que tem de mais moderno e tecnologia de ponta, nós estamos trazendo para Jaru”, informou.

O empresário também ressaltou que a construção do novo hospital municipal de Jaru foi um fator decisivo na hora de escolher um local para a instalação da clínica. “Vimos que a atual gestão está investindo muito na saúde, e isso também nos motivou para trazermos este investimento para o município”, disse.

No último sábado, a convite do empresário, o prefeito João Gonçalves e o vice-prefeito Jeverson Lima, visitaram o novo empreendimento. “Realmente, essa é mais uma grande empresa que chega à nossa cidade. Agradeço imensamente o Dr. Edson, pela confiança e por acreditar em Jaru. Esperamos que muitas outras empresas se instalem aqui”, frisou o prefeito.

Para o vice-prefeito, todas essas novas empresas fomentam a economia local e geram muitos empregos. “E essa, em especial, também disponibilizará uma série de exames de alta complexidade”, reiterou  Jeverson.

Comentarios
Emporio