VALE DO ANARI: PM prende ladrões e recupera objetos

Na noite deste domingo (13) a Guarnição da Polícia Militar de Vale do Anari comandada pelo aluno à Sargento CB Leandro auxiliado pelo CB Pontes, Soldado Krauze e Soldado Dinis prenderam dois ladrões identificados como Airton Santana Nogueira, 48, e Edione da Silva, 27, e também recuperaram os objetos logo após o furto, através de um belíssimo trabalho.

Compareceu no quartel da PM neste domingo uma senhora dizendo que havia sido vítima de furto em sua residência, a mesma relatou que estava sua propriedade rural, um sítio e que ao retornar para sua residência na cidade constatou que elementos haviam adentrado em sua casa e levado alguns pertences.

De imediato a guarnição começou a realizar diligências com intuito de localizar os autores do furto, momento em que receberam uma denúncia anônima informando os possíveis ladrões. Após diligências os Pms lograram êxito em localizar alguns objetos em uma casa localizada na Avenida Acyr José Damasceno, alugada por Airton Santana, no local também foram localizados alguns documentos pessoais de Airton.

Após mais diligências os Pms então descobriram que Airton estava escondido em uma outra casa junto com seu comparsa Ediones, em deslocamento até o endereço, foi encontrado os suspeitos do furto, e ao serem questionados sobre a autoria do furto, os mesmos confessaram o crime e também confessaram onde estava o restante dos objetos furtados, que foram deixados em um local de mata próximo a casa onde estavam escondidos.

Diante dos fatos Airton e Ediones foram presos em flagrante, submetidos a laudo de corpo delito e posteriormente conduzidos para UNISP de MACHADINHO para as devidas providências da justiça.

Todos os objetos foram recuperados e entregues a vítima.

ASSISTA A ENTREVISTA COM OS LADRÕES NO VÍDEO ABAIXO:

FONTE:ANARINOTÍCIA

   

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha