Homem é morto a facadas e tem orelha arrancada em Vale do Paraíso

Um homem de 34 anos foi morto no domingo (3) durante uma festa na zona rural do município de Vale do Paraíso (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi esfaqueado e teve a orelha arrancada. A esposa da vítima presenciou parte da ação e tentou socorrer o esposo, porém, ele já havia morrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou à Polícia Militar (PM) que estava em uma festa em um bar na madrugada de domingo. O esposo dela conversava com três homens. Um deles deu dinheiro à mulher e pediu que ela fosse comprar bebidas para eles.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, quando ela saiu para comprar as bebidas, os homens levaram a vítima para um local mais afastado do bar e escuro. Ao retornar, a mulher procurou pelo esposo e o viu sendo esfaqueado por dois dos homens.

A esposa correu até o local onde estava o marido para tentar socorrê-lo, porém, ele já estava morto. O homem tinha várias perfurações e teve uma das orelhas arrancada. Os suspeitos disseram à mulher que não a matariam, pois sabiam que ela tinha um filho. Em seguida, os três fugiram do local.

A Perícia Técnica esteve no local, e a PM realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste (RO).

Fonte: G1 RO

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha