Homem é morto a facadas na noite dessa sexta-feira no município de Vale do Anari – ATUALIZADA

A polícia militar registrou na noite dessa sexta-feira, 10 de novembro, uma ocorrência de homicídio na Avenida 23 de Agosto, próximo a Lanchonete Eskimel, Centro de Vale do Anari.

Informações dão conta que a guarnição da polícia militar encontrava-se em patrulhamento quando ao passar pela Avenida 23 de Agosto, em frente à Lanchonete Eskimel, populares acenaram para viatura informando que um homem acabava de ser esfaqueado naquele local. Logo os policiais adentraram na residência e confirmaram a veracidade da informação, encontrando a vitima Marcio Gomes, conhecido como “Marcinho” de 36 anos esfaqueado caído ao chão na área da residência.

De imediato foi isolado o local e solicitado a ambulância do hospital municipal, que compareceu e ao verificar o corpo constatou o óbito. Diante da situação a perícia técnica da polícia civil foi solicitada e deslocou do município de Jaru e após realizar os trabalhos periciais liberou o corpo para realizar os serviços fúnebres.

Marcinho foi morto com quatro facadas no peito. A guarnição obteve informações sobre um possível suspeito e realizou diligências na tentativa de localizar, porém não obteve êxito em encontrá-lo. Diante do fato a ocorrência foi confeccionada e encaminhada para a UNISP de Machadinho do Oeste que investigará o crime.

Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook Click Aqui 

           

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha