Homem sofre acidente de motocicleta e Polícia Militar é acionada por embriaguez na direção

6 de julho de 2020

Na noite deste domingo(05),  uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada através da Central de Operações para comparecer até o Hospital Municipal de Theobroma, onde por volta das 20:40h, um homem havia dado entrada na emergência após cair de motocicleta, e estava com sintomas de embriaguez.

Ao comparecer no local, a Polícia fez contato com a esposa da vítima, que disse que é moradores de Palmares, e que ela estava em casa no momento em que o filho do casal teria chegado e pedido a ela os documentos do pai para levá-lo ao Posto de Saúde de Vila Palmares, pois ele teria caído de moto.

Após receber os atendimentos, e diante da desconfiança de embriaguez, o homem foi conduzido até o Hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito, e posteriormente levado até o Posto da PRF, onde foi submetido ao teste etilômetro, que testou 0,69 mg/L, sendo encaminhado posteriormente até a UNISP(Unidade Integrada de Segurança Pública) de Jaru, onde foi apresentado ao comissário de plantão, e ficará à disposição da justiça.

Devido a motocicleta DAFRA/SPEED 150 não possuir documentação, o veículo foi entregue na CIRETRAN do município de Theobroma.

Fonte:JaruNotícia 

Comentarios
anuncie