Idoso tem caminhonete roubada na RO-133 em Machadinho D’Oeste

29 de março de 2019

Dois homens em uma motocicleta renderam um idoso na RO-133, a cerca de 30 quilômetros de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. A vítima foi abordada pelos suspeitos armados, rendida, colocada em outro automóvel e levada por um terceiro assaltante para uma estrada vicinal.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o idoso trafegava pela RO-133 sentido Machadinho quando, faltando cerca de 30 quilômetros para chegar à cidade, precisou desacelerar o veículo para desviar de buracos e foi abordado por dois homens em uma motocicleta, estando um deles armado.

Os suspeitos mandaram que o homem saísse do veículo e entrasse em outro automóvel. Enquanto os assaltantes levavam a caminhonete e os objetos que estavam dentro dela, um terceiro envolvido, que dirigia um veículo baixo, levou o idoso até uma estrada de terra.

A vítima informou que ficou refém dos assaltantes por mais de duas horas, até ser libertada. O idoso caminhou até conseguir uma carona e foi levado ao Hospital Municipal de Machadinho, onde fez contato com os policiais.

Após patrulhamento, a ocorrência foi registrada e encaminhada para delegacia de polícia na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A caminhonete não foi encontrada.

fonte:jaruonline

Comentarios