ATUALIZADA – Incêndio em Marcenaria foi contido na manhã desse sábado em Vale do Anari

ATUALIZADA – Na madrugada desse sábado(09), policiais militares foram solicitados por volta das 04 horas da manhã pelo Senhor “João Kiboa”, informando que a “Marcenaria do Morcego” estava pegando fogo.

Nesse horário os policiais militares R. Fernandes e Aparecido retornavam do apoio ao policiamento no município de Machadinho foram para o local. Logo em seguida a guarnição composta por CB Leandro e PM Juscelino chegou para o apoio, onde encontraram João Kiboa apagando o fogo com baldes de água juntamente com a guarnição e o proprietário do estabelecimento.

No local foi desligado o padrão de energia, sendo posteriormente necessário cortar os fios para que mal maior não acontecesse. O local estava escuro, mas com a ajuda de lanternas dos policiais, com baldes de água e com a ajuda de mais pessoas que chegaram no local o fogo foi sendo contido.

A causa do incêndio não foi diagnosticada até o momento. Em conversa com o Senhor “João Kiboa” o mesmo relatou a guarnição que passava pelo local indo tirar leite e viu a fumaça. Logo foi informar a polícia militar e após o proprietário, fato este que não levou um mal maior, pois se passasse mais 10 minutos poderia ter pegado fogo em tudo, porque o fogo já estava próximo do telhado. 

Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook: Click Aqui

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
laboratorio santa cruz
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha