Jaraguá de Vale do Anari elimina Floresta Madeiras de Ariquemes pela copa Interativa.

20 de agosto de 2019

  No último dia 16 de agosto aconteceu um dos melhores jogos pela Copa Interativa de Futsal, que está sendo realizada na cidade de Jaru.  Foi a reedição da semifinal do ano passado entre as equipes do Jaraguá Anari x Floresta Madeiras Ariquemes. O jogo foi cheio de fortes emoções com o time anariense buscando o gol o tempo todo. Mais quem abriu o placar foi o atual campeão do ano passado em uma jogada de contra-ataque. No segundo tempo a equipe Jaraguá continuou dominando as ações do jogo e faltando 4 minutos para encerrar o atleta Fabrício empatou em uma bela jogada ensaiada de falta. O jogo pegou fogo e faltando menos de 1 minuto o atleta Fabricio do Jaraguá foi expulso e a equipe do Floresta com uma falta perigosa a seu favor. Para complicar ainda mais, o time de Ariquemes passou a usar goleiro linha. Mais a cobrança de falta foi bloqueada pelo time de Anari que saiu em contra-ataque com Valladares que fez um golaço, fazendo a torcida em peso vibrar e alguns até invadir a quadra para comemorar. No final o time Jaraguá foi premiado com a vitória por 2×1 e de quebra eliminou um forte concorrente.

   Professor Edivaldo, técnico do Jaraguá falou das dificuldades do jogo, mais que a equipe teve frieza para superar todas as dificuldades impostas no jogo. Agradeceu a todos os atletas pela entrega e a torcida pelo grande apoio.

   A equipe Jaraguá de Vale do Anari agradece de coração a todos os parceiros que estão acreditando, incentivando e colaborando com a equipe:  Rima materiais para Construção, Prefeito Anildo Alberton, Site JaruNoticia, Dr. Moura, Dl eventos, Vereador Pit Bull, Agro Lima, Secretária de Educação Verônica Valadão, Vereador Prof. Sinval, loja A Favorita, Escola Bartolomeu, Reginaldo do Esporte, Novalar de Vale do Anari, Jaru ar Condicionado, Salão Essência da Beleza.

Fonte: Jarunoticia

Comentarios