Jaru: Ciclista morre após ser atropelada na rua Princesa Isabel

27 de maio de 2020

Faleceu no Hospital Municipal no final da tarde desta terça feira (26) Simone Aparecida dos Santos de 39 anos, ela seguia de bicicleta pela Rua Paraná quando cruzou a Rua Princesa Isabel, e foi colida por um veículo Chevrolet Corsa, que seguia pela via, sentido a Dom Pedro I.

Simone, foi arremessada juntamente com a bicicleta a vários metros de distância e consequentemente bateu forte com sua cabeça no asfalto, causando uma lesão no lado direito.

A ciclista parecia estar bem após a colisão, ela ainda teria conversado com o motorista do veículo envolvido no acidente, o qual permaneceu no local dando assistência a acidentada até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Simone, deu entrada na unidade de pronto atendimento em estado grave, ela veio a óbito em decorrência de um traumatismo craniano grave, trauma abdominal, hemorragia interna e parada cardiorrespiratória.

 

A ciclista foi atingida ao avançar a preferencial, o condutor do Corsa negou estar em alta velocidade na via que tem seu limite de velocidade delimitado em 40 km/h.

A Rua Princesa Isabel está com o pavimento novo e devidamente sinalizada.

Comentarios
anuncie