JARU: Duas tentativas de homicídio são registradas na madruga de sábado

8 de setembro de 2018

Na madrugada de sábado (08) a Policia Militar (PM) em Jaru foi informada que uma pessoa havia sido lesionada a faca durante briga em uma casa de shows em Jaru (RO).

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Municipal Sandoval Araujo Dantas e ficou aos cuidados dos médicos.
De acordo com ocorrências, testemunhas disseram aos policiais que a vítima, uma rapaz de 22 anos, identificado como Rodrigo Bispo Gabriel, estava na festa e em determinado momento iniciou um discussão que evoluiu para luta corporal com o agressor e durante a briga a vítima foi atingida por golpe de faca em baixo do braço e fugiu do local.

Uma das testemunhas informou a policia que o autor da facada era Denisley Fortunato Batista, 24 anos.
Ainda na madrugada os policiais foram informados que na Rua Tiradentes no Setor 4 estava ocorrendo uma briga, quando a guarnição chegou ao local, encontraram Denisley desacordado, apresentava várias lesões e sangramentos, o Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz até o hospital municipal e o deixou aos cuidados dos médicos. No local os policiais encontraram pedaços de madeira e garrafas quebradas com manchas de sangue.
As duas ocorrências foram registradas e apresentadas ao delegado na Unisp em Jaru.

fonte:jaruonline

Comentarios