Jaru: Menor que esquartejou a avó fez questão de queimar a bíblia da idosa

19 de março de 2020

Maria Aparecida Nogueira de 75 anos, prestava serviços como obreira na Igreja Universal do Reino de Deus, a idosa era considerada uma evangélica fervorosa, com frequência assídua em cultos diários.

 

A ausência de um dia nos cultos fez com que frequentadores da denominação religiosa desconfiassem de algo e fossem a sua procura em sua residência.

Dona Aparecida tinha como companhia sua bíblia, a qual foi encontrada queimada na manhã desta quarta-feira (18), em frente à residência da idosa.

 

A destruição do livro religioso possivelmente foi cometido pelo menor durante sua ação insana no episódio que envolveu o assassinado, prosseguido do esquartejamento de sua avó.

O garoto é considerado problemático devido seu envolvimento com drogas, situação que causava atritos familiares, dada a situação sua avó se prontificou a cria-lo.

A faca possivelmente utilizada no crime foi encontrada nesta manhã (18) no lixão da cidade, o menor havia dito a polícia que a arma do crime não seria encontrada, pois teria desfeito muito rápido dela.

O corpo de dona Maria foi velado na capela mortuária, da funerária Dom Bosco na Rua Afonso José, e o sepultamento ocorreu no final da tarde no cemitério municipal.

 

Fonte: Jaru Online

Comentarios
anuncie