Jornalista de Rondônia Ana Lídia apresentará o Jornal Nacional neste sábado (21/09)

19 de setembro de 2019

Ana Lídia, de 37 anos, é a terceira jornalista da região norte a participar do rodízio de apresentadores do JN. O primeiro na lista foi Ayres Rocha, do Acre e em seguida Luana Borba, do Amazonas. A aparição da rondoniense na telinha da Rede Globo vai ser sábado (21) ao lado de Philipe Lemos, apresentador da afiliada da Rede Globo do Espírito Santo (ES).

Além dos dois, outros 25 apresentadores das afiliadas da Rede Globo comandarão o JN durante o projeto. A escolha da apresentadora do Jornal de Rondônia 2ª edição foi por meio de sorteio realizado no início de agosto e anunciado pelo editor-chefe do noticioso, Willian Bonner.

A Jornalista rondoniense postou em sua rede social, na manhã desta segunda feira (17), uma foto mostrando o cartão de embarque no Aeroporto de Brasília.

QUEM É ANA LIDIA DAIBES

Nasceu na capital, Porto Velho, possui formação em Letras e em Jornalismo. Começou como repórter em 2010. Apresentou o Jornal de Rondônia 1ª Edição durante sete anos. Em 2018, assumiu o Jornal de Rondônia 2ª Edição no lugar de Carolina Brasil. Ana Lidia acumula a função de chefe de redação e a coordenação um site da Globo.

 

Fonte: News Rondônia

Comentarios