Justiça Eleitoral homologa candidatura à reeleição do Senador Raupp

4 de setembro de 2018

O candidato à reeleição ao Senado Federal nas eleições de outubro deste ano, Valdir Raupp (MDB), teve seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão, monocrática, é da juíza Rosemeire Conceição dos Santos Pereira de Souza que seguiu o parecer do Ministério Público Eleitoral.

A Justiça Eleitoral apontou filiação partidária no prazo legal, quitação eleitoral, ausência de condenação e domicilio eleitoral na circunscrição em que pretende concorrer às eleições .

Raupp vem percorrendo os municípios do estado apresentando suas principais propostas e planos de ação com foco na Inovação educacional, geração de emprego e renda, ampliação do Programa habitacional Minha Casa Minha Vida, expansão do agronegócio com fortalecimento da agricultura familiar, reestruturação da saúde e expansão da malha rodoviária.

Além, da construção de novas hidrelétricas são as principais propostas que o senador Valdir Raupp que o senador tem discutido com a população.
“Nosso trabalho sempre foi pautado no compromisso com o desenvolvimento do estado de Rondônia. Tenho uma vasta folha de serviço prestado e por isso coloquei meu nome à disposição dos eleitores rondonienses para continuar o trabalho já realizado para consolidação de um estafo forte e pujante”, afirmou o senador Valdir Raupp.

fonte:Hora1Rondônia

Comentarios
Emporio