MACHADINHO: EM COMBATE AO AVANÇO DO CORONAVÍRUS, PM NOTIFICA 12 PELO DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL

5 de junho de 2020

Após receber uma denúncia anônima na noite desta quinta-feira, 04, relatando que ocorria uma festa na rua Falcão, Bairro Bom Futuro, onde jovens estavam aglomerados, com som em volume alto, ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo o uso de narguilé, e que entre os aglomerados havia uns que estavam em quarentena por terem tido o contado com pessoas infectadas pelo Covid-19.

As guarnições, de Rádio Patrulha e Força Tática da PM de Machadinho D’Oeste/RO estiveram no local e confirmaram a denúncia, onde foi encontrado 08 jovens aglomerados que descumpriam as regras de distanciamento social. A dona da casa mostrou aos militares o seu teste rápido para Covid-19 com o resultado negativo, porém afirmou que no local existia pessoas que teriam tido contato com pessoas infectadas, mas que não apresentavam sintomas da doença e não eram monitoradas.

Em uma residência em frente ao local, foram encontrados mais 04 jovens que ingeriam bebidas alcoólicas e também violavam o decreto de Calamidade Pública. Para todos foram confeccionados os termos circunstanciados, onde deverão ser responsabilizados criminalmente pelo não cumprimento do decreto de Estado de Calamidade Pública, causado pela Pandemia do novo Coronavírus ( Covid-19), após o procedimento policial, os jovens foram dispersados e orientados a retornarem as suas respectivas residências.

A Policia Militar vem mantendo os esforços no enfrentamento ao Covid-19, e conta com o apoio da sociedade Machadinhense. Ressalta que todos que forem encontrados em desacordo com as normas do decreto serão devidamente responsabilizados. Qualquer denúncia pode ser feita no telefone de emergência 190.

Fonte: Machadinho Online.

Comentarios
anuncie