Machadinho: PM mirim realiza teste de aptidão física para processo seletivo 2018 curso 2019

10 de fevereiro de 2019

A Policia militar Mirim de Machadinho do oeste realizou neste dia 8 de fevereiro o primeiro TAF, teste de aptidão física para o processo seletivo 2018, curso de formação 2019 de soldados PM mirins.

Durante o teste foi realizado as seguintes provas, corrida livre 12 minutos, 1200 m, flexão de braço 13 repetições abdominal supra 20 repetições em um minuto.

Acompanharam as provas pais e responsáveis e pessoas da comunidade.

O recebimento dos inscritos no processo seletivo iniciou-se por volta das 7 horas da manhã com início das primeiras provas às 7:30. As provas foram realizadas nas ruas internas da AAMA.

A polícia militar e a polícia militar Mirim agradecem a disponibilização do espaço pelo senhor Enoque Dionísio tem como apoio guarnições do corpo de bombeiro que estiveram presentes no local durante a realização dos testes.

Ainda durante essa semana serão divulgados os nomes dos aprovados e a convocação para realização de novos testes pelo cadastro de reserva.

O projeto polícia militar Mirim de Machadinho do oeste funciona através de uma parceria entre a polícia militar e a prefeitura municipal além de apoios do judiciário e ministério público bem como dos comerciantes locais.

 

Fonte: Assessoria 

Comentarios