Mulher tenta se enforcar dentro da ambulância do hospital na noite dessa terça-feira em Vale do Anari

Na noite dessa terça-feira(28) a guarnição da polícia militar atendeu uma solicitação de ocorrência na RO133, próximo a Linha C66, zona rural de Vale do Anari, onde uma mulher com problemas psicológicos estava de posse de uma faca e dizia que iria embora, mas com destino incerto.

Os policiais foram solicitados pelo esposa da vitima que, segundo ele, a sua esposa faz uso de medicação controlada e a mesma colocou umas peças de roupas em uma bolsa e saiu de casa em uma bicicleta e foi pela RO133, sentido ao município de Theobroma.

A guarnição encontrou a vitima próximo a Linha C66 e ao tentar dialogar percebeu que ela encontrava-se com uma faca. Muito nervosa a mesma falava para os policiais não se aproximarem e que ela estava indo embora. Logo os policiais começaram a verbalizar e com muito custo foi conseguido tomar a faca da mão dela.

Em conversa com a vitima foi perguntado para onde ela iria, informando ela que não sabia. Com a chegada da ambulância a mulher foi conduzida ao hospital municipal e durante o trajeto a enfermeira percebeu que a mulher estava tentando se enforcar dentro da ambulância, fazendo uso do cinto de segurança. Logo o motorista parou a ambulância e a enfermeira impediu a ação com o apoio dos policiais que vinham atrás da ambulância. Chegando no hospital a vitima foi medicada e posteriormente liberada aos familiares.

Fonte: AnariNoticia

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha