PALMARES – Motorista perde controle da direção e capota carro na linha 603

24 de janeiro de 2019

Um capotamento foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (24) na linha 603 Trav-C50, próximo ao distrito de Vila Palmares, zona-rural de Theobroma. 

Segundo informação, o condutor é um homem de 36 anos, conhecido por Evilasio Massaite, que foi socorrido por uma equipe do posto de saúde de Vila Palmares, onde a vitima do acidente estava desacordada e com um profundo corte na cabeça, devido a gravidade do ferimento foi levado para o hospital de Theobroma.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, viu quando o motorista do veiculo Fiat Uno perdeu o controle da direção, bateu em um barranco a beira da estrada e capotou por varias vezes, o próprio motorista saiu do carro logo após o acidente, mas desmaiou ficando embaixo do veiculo. As testemunhas que passavam pela linha, ajudaram a retirar a vitima do local perigoso e acionaram o socorro. O motorista estava sozinho no veiculo, que ficou praticamente destruído com o acidente.

Evilasio foi encaminhado para a cidade de Cacoal-RO para realiza novos exames em sua cabeça, e seu estado de saúde é estável. 

Fonte: PortalTheobroma#04Anos

Comentarios