Pickup Strada clonada é apreendida em 5° bec após intensa perseguição com a PM

Uma guarnição da PM do Distrito de 5°Bec recebeu uma denúncia a respeito de um elemento que dirigia uma pickup Fiat Strada de cor branca pela RO 257 no início da noite e apresentava atitude suspeita, então os Pms se deslocaram pela Rodovia se deparando com o veículo indo em direção ao distrito.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas não foram atendidos, o que deu início a uma intensa perseguição.

O motorista da Pickup cometeu várias infrações de trânsito durante a fuga, e só parou há cerca de 20 km de 5°Bec sentido Machadinho, onde perdeu o controle do veículo após a Ponte do Rio Abacaxi, acabando saindo fora da pista, descendo um barranco e colidindo numa valeta. O motorista mesmo após o acidente ainda não se entregou e fugiu por um pasto de uma propriedade rural, as margens da RO 133.

A Força Tática de Machadinho e a Guarnição de Rádio Patrulha de Vale do Anari apoiaram nas diligências, no intuito de localizar o condutor, que abandonou o carro identificado com as placas PHI 8135, de Ariquemes-RO, mas não conseguiram encontrá-lo.

Depois de realizar buscas no interior do veículo, os militares checaram o documento, que não apresentou nenhuma restrição de furto ou roubo, porém descobriram o nome e o endereço do proprietário.

Uma guarnição da PM de Ariquemes compareceu ao endereço e fez contato com o dono do veículo em que a placa esta registrada e ele alegou que sua Pickup e disse que seu carro estava em sua posse e que provavelmente o carro apreendido estaria usando placas clonadas.

A pickup Strada apreendida e guichada para o pátio da unidade integrada de segurança pública (UNISP) de Machadinho, onde deve ser periciada e averiguada sua real origem.

Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook Click Aqui 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha