Polícia Civil elucida crime de homicídio que ocorreu contra adolescente em Cujubim

A reportagem do Rondônia Real esteve na manhã desta terça-feira (12/09), nas dependências da UNISP, em especifico gabinete do Delegado de Polícia Civil, Drº. Moacir Figueiredo onde concedeu entrevista na qual elucida o crime de homicídio ocorrido na madrugada do último domingo, (27) que vitimou p jovem Wanderson Fernandes de 19 anos nas proximidades de um bar.

De acordo com o Delegado, foram uma dupla de adolescentes que tiraram a vida do jovem, e ambos já foram identificado sendo um que se encontra foragido e o outro já se apresentou na unidade policial na qual se trata L.F.O.J menor de 18. No inquérito Civil, o adolescente confessou o crime na presença do Delegado, de seu pai e seu advogado e teria usado como arma de fogo, estilo caneta artesanal calibre 22.

No inquérito o menor ainda afirma que após uma briga entre seu amigo (foragido) e o “Gordo” (vitima) em um estabelecimento comercial denominado bar do Silvão, a vitima já teria saído antes da festa e logo em seguida os suspeitos foram para casa, quando os dois suspeitos foram cercados pela vitima e mais outro comparsa em uma esquina na Avenida Rouxinol com a Gavião Real, quando durante a briga Gordo (vitima) sacou uma arma branca (faca) e os dois suspeitos temendo, desferiu o disparo e logo também as facadas levando gordo fujir do local, logo posteriormente a vitima foi socorrida ao Hospital de Pequeno Porte quando não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A arma do Crime não foi localizada, segundo o adolescente que confessou o Crime, a referida teria sido levada pelo outro menor que até o presente momento encontra se foragido.

“Damos o inquérito por concluso, pois estamos fazendo nosso dever de casa para que acabe com a impunidade dos crimes em Cujubim”, disse Moacir (Delegado de Polícia Civil).

RELEMBRE O CASO CLICANDO NO LINK A SEGUIR >> CUJUBIM: Jovem é morto durante briga no setor 03

Fonte: Rondoniareal

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Sem Banner

antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha