Polícia detêm elementos que poderiam estar aterrorizando sitiantes na área rural de Cujubim

Mais um brilhante trabalho da Polícia de Cujubim na tarde desta quarta-Feria (13/09) por volta das 16:00h, após intensas diligências, conseguiram realizar prisão de 03 (três) elementos no Acampamento dos “Sem terras”, por Porte ilegal de arma de fogo, Roubo a Residência, descumprimento de ordem judicial, formação de quadrilha.

Toda ação foi dado exito após uma denuncia de que elementos encapuzados e com armas de grosso calibre estaria oprimindo sitiantes usando de violência com ameças a moradores da região do Galo Velho bem próximo a área rural de Machadinho do Oeste.

Os policiais foram até onde se encontravam os suspeitos e ao chegar avistaram dois homens e uma mulher em um acampamento, os dois homens ao avistar a policia se desfizeram do armamento e já se renderam, os policiais por sua vez realizaram buscas pelas redondezas e encontraram mais armamentos e munições além dos rádios e outros.

Ao todo foram vários objetos que seriam usados para aplicação do crime de possível formação de quadrilha: 04 (quatro) Armas de fogo (armas longas), 01 (um) Revólver calibre 38; 02 (dois) HT – Rádio de Comunicação novos, diversas munições de calibre 38 e 28.

No local também havia algumas motocicletas sem placas e aparentando veículos de origem duvidosa, foi então que os policiais se deslocaram de volta ate o local para aprender os veículos, quando foram surpreendidos por vários disparos contra a guarnição, possivelmente seria mais dois indivíduos armados que não foram localizados na primeira busca, os policiais usaram de revidação para repelir a injusta agressão. Porém, os indivíduos efetuaram fuga no meio da mata, sendo assim, sem êxito de prender esses dois últimos indivíduos.

Diante dos fatos foram encaminhados os três elementos sendo dois homens e uma mulher, juntamente com as armas, objetos de comunicação e veículos de procedência duvidosa até a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Publica) para maiores providencias.

Fonte: Rondoniareal

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
laboratorio santa cruz
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha