Polícia Militar apreende dois menores e acaba com desmanche de bicicletas em Vale do Anari

A polícia militar do município de Vale do Anari apreendeu na manhã dessa quinta-feira, 09 de novembro, 02 menores de idade e apreenderam várias peças de bicicletas na Avenida Campo Grande, próximo a subestação da Rovema em Vale do Anari.

Conforme consta no boletim de ocorrência policial, os policiais foram comunicados através de uma ligação anônima que havia um possível desmanche de bicicletas no final da Rua Campo Grande. De imediato a guarnição fez deslocamento ao local e foi encontrado um quadro de bicicleta de cor roxa que havia sido furtada na tarde dessa quarta-feira em Vale do Anari. Foi encontrado também tintas spray de cor azul céu e preto brilhante, bem como peças de outras bicicletas.

A guarnição fez patrulhamentos no intuito de localizar alguma bicicleta que teria sido pintada nas referidas cores, momento em que foi avistado o infrator que é menor de idade andando com uma bicicleta pintada nas cores dos recipientes encontrados. Logo foi lhe questionado sobre o ocorrido e segundo o mesmo ele iria comprar peças que faltavam para a bicicleta de um amigo, também menor de idade. Diante da informação a guarnição fez diligências até a residência de ambos os suspeitos onde foi localizada outra bicicleta pintada nas referidas cores. Ao indagar os infratores sobre as notas das bicicletas os mesmos disseram não possuir. Após uma busca na residência foram encontrados os aros e pneus da bicicleta de cor roxa furtada nessa quarta-feira ao lado do supermercado mais, os quais os infratores já haviam pintado e deixou secando. Foi encontrado também diversas outras peças de bicicletas, sendo 07 quadros, garfos, guidões e etc.

Além dos objetos foi encontrado uma paranga de substância entorpecente(maconha) no quarto de um dos infratores. No celular do menor foi percebida que havia diversas mensagens de usuários que encomendavam entorpecentes.

Na residência de um dos menores foi encontrada uma munição de pistola de calibre 380 e um simulacro de arma de fogo de fabricação caseira.

Um dos menores já tinha passagem pela polícia por posse de entorpecente registrado no município de Vale do Anari no mês de março de 2017 e constava em seu desfavor várias denúncias de que o mesmo estava comercializando substância entorpecente no município.

Diante do fato os menores foram apreendidos e conduzidos para a UNISP de Machadinho do Oeste onde foram apresentados com os abjetos apreendidos para as devidas providências.

Fonte: AnariNoticia

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha