Polícia Militar apreende menor com simulacro de arma de fogo em frente a praça de Vale do Anari

Na noite dessa sexta-feira(09) a polícia militar no município de Vale do Anari registrou uma ocorrência de apreensão de arma – simulacro, em frente a praça municipal em Vale do Anari.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição comandada pelo CB PM Leandro, auxiliado pelo SD PM Juscelino receberam uma denúncia anônima informando que um grupo de rapazes estavam em frente a praça municipal e um deles estava manuseando uma arma de fogo.

De imediato os policiais deslocaram para o endereço e ao chegarem se depararam com 05 (cinco) rapazes. Logo foi realizada uma abordagem nos mesmos e encontrado na cintura de um menor de idade – 16 anos, um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

O menor foi reconhecido na hora pelos policiais, pois dias atrás o mesmo foi  apreendido com uma motocicleta com placa adulterada, sendo uma CG Titan com placa de uma Biz.

Logo o menor foi detido e conduzido para quartel da polícia militar para confecção do boletim de ocorrência. Após confeccionada o menor foi intimado e entregue a seu genitor, sendo a ocorrência enviada para a UNISP de Machadinho do Oeste onde o menor deverá prestar depoimento.

Fonte: AnariNoticia

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
laboratorio santa cruz
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha