Polícia Militar encontra desmanche de motos no município de Ji-Paraná

Na noite deste domingo, dia 27, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que dois indivíduos estavam rondando armados pelo bairro Val Paraíso, em uma motocicleta Honda CB 500, de cor preta. Diante da grave denúncia, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento na região.

Por volta das 20h00, uma RP acabou se deparando com a motocicleta suspeita parada em frente de uma casa, no final da Rua T-17, no bairro Val Paraíso. Os PM’s também observaram que haviam várias pessoas conversando na varanda desta residência e que ao ver a viatura policial saíram correndo pelos fundos.

Com o apoio das demais RP’s, o local foi cercado e ao fazer uma busca minuciosa nas duas casas que ficam no mesmo quintal, os policiais acabaram encontrando um verdadeiro desmanche de motos. Além de dezenas de peças de motos roubadas, também foi localizado uma porção de drogas, uma chave “micha”, usada para ligar motocicletas, e uma munição de calibre 38.

A proprietária da casa, que mora nos fundos do desmanche, foi conduzida para a UNISP, mas alegou que não sabia sobre os fatos.

Matéria: Comando190

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha