Prefeito Cláudio Santos participa de encontro para apresentação do Programa de Crédito Fundiário

CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPA DE ENCONTRO PARA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE CRÉDITO FUNDIÁRIO.

Na manhã dessa quinta-feira (12), o prefeito Cláudio Santos (MDB), participou na Câmara de Vereadores de um importante encontro com produtores rurais para apresentação do programa crédito fundiário, do Governo Federal, que está sendo desenvolvido no município através da Secretária de Agricultura, visando oferecer aporte financeiro aos cidadãos Theobromenses que sonha em adquirir a terra própria.

Na oportunidade participaram do encontro os Vereadores; Cesar, Joana, Cleuza Dias e Gilliard, bem como Vice Prefeito Abel, Secretário de Agricultura Erasmo, Diretor de Agricultura Vanderlei, secretária de governo Nádia, representante do banco do povo Zé Barros, chefe da Emater Julieta, representante do STTR Adelson, dentre vários representantes das comunidades do município.

O Prefeito Cláudio Santos ressaltou que esses recursos são extremamente importantes e que sem dúvida, elevará a capacidade do produtor rural em se desenvolver no município. ” A Prefeitura está oferecendo técnicos que ficará a disposição dos interessados em aderir o programa, meu objetivo é contribuir para o crescimento, e uma melhor qualidade de vida das nossas famílias”, Relatou

De acordo com o Diretor de Agricultura, Vanderlei Klamerick, palestrante do evento, o crédito fundiário disponibilizará este ano R$ 140 mil para cada produtor rural com três anos de carência e 25 anos para pagamento da dívida. Os recursos são para aquisição de Imóvel Rural. Antes, o crédito previa a liberação de apenas R$ 80 mil por pessoa com dois anos de carência e 20 anos para pagamento.

Vanderlei, agradeceu a presença de todos, SINDICATO, EMATER e PREFEITO CLAUDIO SANTOS por esta empenhado neste trabalho; ressaltou também que está marcado para o dia 26/04 as 09:00 horas no salão Paroquial da Igreja Católica São Cristóvão, para os que irão aderir ao PROGRAMA NACIONAL DE CREDITO FUNDIARIO – PNCF, fazerem o CERTIFICADO DE CAPACITAÇÃO.

Fonte: Assessoria

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha