PROJETO RONDON será realizado em Vale do Anari, cursos de capacitação estão inclusos

Esteve participando do programa INFORMATIVO 87 desta quarta-feira (07), apresentado pelo locutor Hugo Rodrigues na Rádio Ativa FM 87,9 o representante do PROJETO RONDON, o Francisco, informando sobre os trabalhos que estarão realizando em Vale do Anari.

Francisco faz parte da equipe do PROJETO RONDON. Projeto este que será realizado no município de Vale do Anari no início de 2018, trazendo para a população cursos de capacitação em várias áreas, como: Administração, Contabilidade, Educação, Psicologia e Saúde.

O PROJETO RONDON na edição de Vale do Anari será coordenado pelo Ministério da Defesa, Governo do Estado de Rondônia com apoio da FAAR – Faculdades Associadas de Ariquemes e Prefeitura Municipal.

Em visita nesta manhã em todas as secretarias do município a equipe do projeto recebeu apoio total para estarem realizando os cursos e trabalhos no ano que vem, que será no período de 22 de janeiro à 2 de fevereiro.

O que é o Projeto RONDON

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. O Projeto Rondon é realizado em parceria com diversos Ministérios e tem o apoio das Forças Armadas, que proporcionam o suporte logístico e a segurança necessários às operações. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais e de empresas socialmente responsáveis.

Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook Click Aqui 

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha