Rapaz é baleado quando saía de casa com a esposa em Monte Negro, RO

23 de julho de 2018

Um rapaz de 19 anos foi baleado neste sábado (21) quando saía de casa com a esposa em Monte Negro (RO). Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o atirador chegou na rua onde o casal estava e disparou, atingindo a vítima de raspão na cabeça e no abdômen.

De acordo com o sargento Manoel Barroso, da PM, uma ligação no quartel informou que no Bairro Morar Melhor havia uma vítima de tentativa de homicídio. Uma guarnição foi ao local e encontrou o rapaz de 19 anos baleado, enquanto a esposa dele pedia por socorro.

Os policiais então solicitaram apoio dos socorristas do Hospital Irmã Dulce, que realizaram os primeiros socorros para a vítima, pedindo escolta policial até o pronto-socorro do hospital em Ariquemes (RO).

Na ocasião, a equipe de resgate informou aos policiais que a vítima foi alvejada no abdômen e de raspão na cabeça. Segundo o sargento Barroso, o crime pode ter relação com um furto de celular.

Elizeu Severino da Conceição, sogro do rapaz baleado, contou ao G1 como tudo aconteceu. “Ele seguia na rua junto da esposa dele e o cara chegou por trás, deu três tiros nele, afirmando que a vítima tinha roubado o celular dele”, afirma.

O rapaz deu entrada no hospital de Ariquemes neste sábado, onde ficou em observação. Os policiais retornaram até Monte Negro (RO), onde fizeram o registro da ocorrência.

Fonte: Portal G1

Comentarios